O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bom Jardim adere barreiras sanitárias e uso obrigatório de máscara

Prefeitura de Bom Jardim adere barreiras sanitárias e uso obrigatório de máscara contra coronavírus

Por intermédio do Decreto Municipal Nº 3801/2020, assinado pelo prefeito Antônio Gonçalvez no dia 20 de abril, a Prefeitura de Bom Jardim instalou nesta terça-feira (21/04), três barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade.

O objetivo é intensificar a fiscalização e combater o coronavírus. Na abordagem, os agentes estão aferindo a temperatura corpórea de todos os integrantes dos veículos.

Quem apresentar febre acima de 37.8º, motoristas e passageiros de ônibus, serão encaminhados à uma unidade de saúde ou à Santa Casa de Bom Jardim.

A Prefeitura de Bom Jardim determinou ainda, o uso de máscaras durante deslocamento de pessoas em locais públicos, no atendimento em estabelecimentos com funcionamento autorizados, e especialmente, nos transportes públicos e coletivos, e no desempenho de atividades laborais em ambientes compartilhados.

No último boletim divulgado pela Prefeitura de Bom Jardim nesta terça (20/04), o município registra 4 casos positivos de Covid-19, um óbito confirmado e outro suspeito, além de 6 pacientes suspeitos da doença.

bom jardim covid

 

 

Veja também
error: Content is protected !!