O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: PM prende 2 e apreende 2.413 unidades de cocaína e maconha

Friburgo: PM prende 2 por tráfico de drogas e apreende 2.413 unidades de cocaína e maconha

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) realizaram na tarde desta sexta-feira, 13/3, uma das maiores apreensões de drogas do ano no município. A operação contra o tráfico de drogas aconteceu no Jardinlândia, em Conselheiro Paulino, e também prendeu 2 acusados – um do Rio de Janeiro e outro, de Friburgo.

De acordo com informe da Polícia Militar, foram apreendidas 39 cargas de drogas, contendo 2.285 papelotes de cocaína e 128 trouxinhas de maconha. O material entorpecente foi encontrado no interior de um veículo abordado por uma equipe do Serviço Reservado (P2).

No veículo, a PM prendeu um elemento de 31 anos, morador de Friburgo. Ele iria repassar as cargas de cocaína e de maconha para um elemento de 18 anos, oriundo de Inhaúma, no Rio, que havia acabado de chegar ao Jardinlândia para assumir a gerência do tráfico na comunidade.

“O fato foi apresentado na 151ª DP, onde os dois acusados foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram presos e todo o material ficou apreendido”, acrescentou o informe do 11º BPM.

Veja também
error: Content is protected !!