Nova Friburgo tem operação conjunta para coibir motos barulhentas

Nova Friburgo tem operação conjunta para coibir motos barulhentas

Visando coibir irregularidades cometidas, cada vez mais, por motociclistas, a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo – buscou o apoio da Polícia Militar e do Detran para intensificar a fiscalização no trânsito. O trabalho foi iniciado na sexta-feira, dia 31/1, nas avenidas Euterpe Friburguense, Hans Gaiser e Conselheiro Julius Arp.

Segundo o subsecretário da pasta de Nova Friburgo, Armando Lopes, a fiscalização visa averiguar as condições destas motocicletas, como escapamento. Também visa alertar motociclistas nas questões de segurança, como o uso obrigatório do capacete.

“No ano passado, tivemos uma reunião com os representantes da classe dos motoboys, por exemplo, e abordamos algumas questões. Mas com o recebimento de muitas denúncias relacionadas a barulho muito alto de canos de descargas abertos e também do aumento de outras infrações, decidimos intensificar a fiscalização quanto as motocicletas. Aproveitamos para informar que a ação será permanente, nosso objetivo é zelar pela vida”, destacou.

Por NF em Foco

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.