Corpo da mulher que caiu no Paraíba do Sul, em Itaocara, é encontrado

Corpo da mulher Karla que caiu no Paraíba do Sul, em Itaocara, é encontrado no distrito de Portela

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10/02) o corpo de Karla Santos Lima, de 34 anos, que teria se afogado ao cair nas águas do Rio Paraíba do Sul, em Itaocara. O corpo foi encontrado abaixo do distrito de Portela, a cerca de 14 quilômetros de onde Karla caiu.

O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (06). Karla teria caído no rio ao tentar abrir o portão que fica no final de uma pequena ponte ao lado do Hospital Municipal de Itaocara. Ela se desequilibrou, conforme relato de conhecidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Desde então, bombeiros e amigos fizeram buscas, mas o nível do rio muito cheio dificultou os trabalhos. O corpo só foi encontrado quatro dias depois, no distrito de Portela, que fica a cerca de 14 quilômetros de onde a vítima caiu.

O local onde o corpo foi encontrado foi periciado no distrito de Portela e posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML de Campos dos Goytacazes. Karla era natural do município de Cantagalo, mas residia em Itaocara há anos.

Fonte: Folha Itaocarense

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.