O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Grave acidente deixa um morto e dois feridos em São Fidélis

Grave acidente deixa um morto e dois feridos em São Fidélis

Um grave acidente deixou uma mulher morta e dois homens feridos na tarde desse domingo (17) na RJ-158, em São Fidélis. A colisão entre um carro e uma moto foi registrada na altura do quilômetro 112, em uma ponte sobre o Rio Dois Rios, na localidade homônima.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os condutores do carro e da moto, identificados como “L.B.C.”, de 44 anos, e “R. de A.M.”, de 34, respectivamente, não possuíam habilitação.

O condutor do carro foi socorrido com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal com ferimentos graves. A mulher que estava na garupa da moto, identificada como Pamela da Silva Barbosa, de 32 anos, não resistiu e faleceu. O corpo de Pamela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

O caso foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, que instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia. (Fonte: Folha Itaocarense)

Veja também
error: Content is protected !!