O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalense Rogéria terá documentário biográfico

Dirigido por Pedro Gui e com distribuição à cargo da Pagu Pictures, “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto” traz dramatizações da vida da artista

Conhecida como a “travesti da família brasileira”, o documentário “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto“, ganhou no último dia 10 de outubro, seu trailer oficial. Na prévia, de pouco mais de um minuto, são exibidos trechos de entrevistas com personalidades como Jô Soares e Betty Faria e com a própria Rogéria – que morreu em setembro de 2017, ainda durante o processo de realização do filme. Assista:

Dirigido por Pedro Gui e com distribuição à cargo da Pagu Pictures, “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto” traz dramatizações da vida da artista, que é interpretada por quatro atores diferentes, além de entrevistas e de cenas de arquivo. Bibi Ferreira, Nany People, Rita Cadilac, Aguinaldo Silva, Aderbal Freire Filho e Jane Di Castro estão entre as personalidades que dão seus depoimentos ao longa.

Com roteiro escrito por Dostoiewski Champangnatte, o documentário conquistou o prêmio de Director Recognition no Los Angeles Brazilian Film Festival, em 2018, e foi o grande vencedor do DIGO (Festival Internacional da Diversidade Sexual de Goiânia), recebendo os prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção para Pedro Gui e Melhor Atuação para Alessandro Brandão. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 31 de outubro.

Ansiosos?

Veja também
error: Content is protected !!