O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Atletas de Santa Maria Madalena participam do Mundial de Karatê

Atletas de Santa Maria Madalena participam do Mundial de Karatê

Seis atletas de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio de Janeiro, representam a cidade no Mundial de Karatê, em Fortaleza, no Ceará. A competição começou a ser disputada no dia 17/10 e vai até o próximo domingo, 20.

O Mundial de Karatê têm participação de 31 países e os atletas de Santa Maria Madalena disputam junto a outros 2 mil esportistas. Eles foram selecionados através de uma seletiva feita pela federação estadual. Depois, com a reunião de atletas de vários estados, uma seleção brasileira foi formada e a cidade serrana é a que mais levou representantes em todo o território fluminense.

Os atletas, que foram para o Ceará representando a Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karate, são: William Rey, Matheus Ferreira, Fabián Freixo, William de Souza, Mariana Oliveira e Ana Clara Pires.

À Inter TV, o treinador William Rey falou sobre a emoção de disputar um torneio deste tipo. “Estamos em Fortaleza, no Ceará, para participarmos do Mundial de Karatê, onde 31 países estão participando, são quase 2 mil atletas, e nós estamos representando a Região Serrana.”

Ainda de acordo com William, a equipe trabalhou duro desde abril pensando na competição. Para custear as despesas, em torno de R$ 30 mil, a equipe preparou caldos, rifas e até mesmo um show de humor. Ele destaca o orgulho de estar representando Santa Maria Madalena.

Outras notícias de Santa Maria Madalena!

Veja também
error: Content is protected !!