O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem é preso com cocaína no bairro São José, em Cantagalo

Jovem é preso com cocaína no bairro São José, em Cantagalo

Policiais do Patamo da 3ª Cia (1º SGT Magalhães, CB Rafael Souza e SD Soares), prenderam um jovem de 19 anos na Rua Nair Jacinta, no bairro São José, em Cantagalo, na Região Serrana. Ocorrência foi registrada no último dia 27/09.

Após receber denúncia dando conta de que elementos estavam trazendo drogas para o bairro São José, passando pela RJ-164 vindo no veículo VW-Gol, tendo com base essa informação, a guarnição policial procedeu em patrulhamento avistando o referido veículo com dois elementos em seu interior.

A equipe policial deu ordem de parada, momento em que o nacional V.I.M. empreendeu fuga, entrando em uma residência, pulando o muro e evadindo-se pelo mato, onde a guarnição de Cantagalo realizou buscas a fim de localizar o mesmo.

No interior do veículo VW-Gol, próximo ao pedal, havia uma sacola contendo no seu interior 199 pinos de cocaína, sendo 160 pinos de pó de 10 reais e 39 pinos de pó de 20 reais. Com o detido, havia a quantia de R$ 70,00.

A senhora mãe do nacional J.I., apresentou 2 celulares e 1 encontrava-se no interior do veículo. A equipe policial fez uso de algema no acusado visando a integridade física do mesmo.

O veículo VW-Gol, com placa de Macuco, ficou apreendido na 153ª DP. Diante dos fatos, o detido foi encaminhado à 151ª DP, onde os fatos foram apresentados e A.L.da.S.J. foi autuado no artº33 da Lei 11.343/06, permanecendo preso.

Veja também
error: Content is protected !!