Superintendente da PRF visita futura sede de delegacia na Região Serrana do RJ

Superintendente da PRF visita futura sede de delegacia na Região Serrana do RJ

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro, Silvinei Vasques, visitou a futura sede da delegacia PRF em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. A sede administrativa em Magé, na Região Metropolitana, será transferida para o local. A visita aconteceu no dia 02 de agosto.

Vasques foi recebido pelos gestores da 4ª Delegacia (Magé), Daher e Cecílio, num encontro com diversas autoridades da região. O deputado federal Hugo Leal também participou da reunião. Além deles, o coronel Marcelo Freiman, comandante do 7º Comando de Policiamento de Área (CPA) – Região Serrana, servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e assessores participaram do encontro.

Os participantes da reunião conversaram sobre ações conjuntas, fortalecendo a integração entre os órgãos. Eles discutiram sobre os problemas da região e medidas a serem adotadas para resolução dos casos.

A readequação de delegacias, unidades operacionais e circunscrições faz parte das mais de 270 ações de reestruturação da PRF no Rio de Janeiro.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.