O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Superintendente da PRF visita futura sede de delegacia na Região Serrana do RJ

Superintendente da PRF visita futura sede de delegacia na Região Serrana do RJ

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro, Silvinei Vasques, visitou a futura sede da delegacia PRF em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. A sede administrativa em Magé, na Região Metropolitana, será transferida para o local. A visita aconteceu no dia 02 de agosto.

Vasques foi recebido pelos gestores da 4ª Delegacia (Magé), Daher e Cecílio, num encontro com diversas autoridades da região. O deputado federal Hugo Leal também participou da reunião. Além deles, o coronel Marcelo Freiman, comandante do 7º Comando de Policiamento de Área (CPA) – Região Serrana, servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e assessores participaram do encontro.

Os participantes da reunião conversaram sobre ações conjuntas, fortalecendo a integração entre os órgãos. Eles discutiram sobre os problemas da região e medidas a serem adotadas para resolução dos casos.

A readequação de delegacias, unidades operacionais e circunscrições faz parte das mais de 270 ações de reestruturação da PRF no Rio de Janeiro.

Veja também
error: Content is protected !!