Cinco pessoas ficam feridas em acidente na RJ-116, em Macuco

 

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na RJ-116, em Macuco

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (29) na RJ-116, no município de Macuco. Dois carros colidiram por volta das 20h30 na altura do quilômetro 134, em frente ao Posto Lambari. O local é conhecido pelo alto índice de acidentes.

O acidente na RJ-116 em Macuco envolveu um Volkswagen Passat e um Fiat Pálio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Pálio teria tentado entrar no posto de combustíveis, mas acabou sendo atingido na lateral pelo Passat, que vinha no sentido contrário.

O motorista do Pálio, “S.O.B.T.”, de 45 anos, não se feriu, mas as ocupantes “A. da S.L.”, de 43 anos, e “D. da S.L.J.P.”, de 36, ficaram gravemente feridas. As duas foram encaminhadas para o Hospital de Cantagalo.

No Passat, o condutor “M.C.A.F.”, de 73 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Cordeiro. Também estavam no carro as ocupantes “M.B.R.A.”, de 73 anos, e “T.M. de J.R.R.”, de 74. As duas idosas foram encaminhadas com ferimentos graves para o Hospital de Cordeiro e o Hospital de Cantagalo, respectivamente.

Por Seylor Ornelas

Fotos: Joanderson Gonzaga Taxista

2 comentários em “Cinco pessoas ficam feridas em acidente na RJ-116, em Macuco

  • 30 de agosto de 2019 em 14:56
    Permalink

    Os créditos de minhas fotos pois trabalho pro folfalha itaocarense e todas fotos tem meus créditos joanderson Gonzaga Taxista

    • 30 de agosto de 2019 em 15:31
      Permalink

      Obrigado Joanderson! O Folha Itaocarense é nosso parceiro e, consequentemente, você também. Colocaremos os devidos créditos!

Fechado para comentários.