Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Cordeiro

Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na quarta-feira (7/1), após descumprir medidas protetivas de urgência e cometer o crime de perseguição, conforme a Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu por volta das 12h, no bairro Rodolfo Gonçalves, quando a equipe policial realizava patrulhamento e avistou o suspeito em atitude exaltada, falando e gesticulando em direção à vítima. Segundo a Polícia Civil, já havia determinação judicial proibindo o homem de se aproximar dela.

As medidas protetivas haviam sido concedidas após um registro de ocorrência relacionado ao crime de perseguição, ocorrido no dia 31 de dezembro do ano passado. Diante do flagrante descumprimento da decisão judicial, os agentes intervieram imediatamente e efetuaram a prisão.

Após a condução à delegacia e a análise da autoridade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O homem permanecerá à disposição da Justiça e será transferido para o sistema prisional.

Veja também
error: Conteúdo protegido!