Um homem morreu após ser atropelado na RJ-164, na altura do cemitério de Cantagalo, próximo ao bairro Cantelmo, na noite de domingo (28/12). A vítima seguia de motocicleta quando foi atingida por um carro em alta velocidade.
Segundo informações preliminares, a condutora não prestou socorro e deixou o local, abandonando o corpo às margens da rodovia. Há relatos de que a motorista estaria sob efeito de álcool. As circunstâncias do atropelamento estão sendo apuradas.
Ainda segundo populares, após o atropelamento, a mulher teria seguido em direção a Santa Rita da Floresta e, posteriormente, retornado ao bairro Cantelmo — de onde teria saído —, sendo localizada por uma viatura da Polícia Militar e presa.
Ver essa foto no Instagram
O caso gerou grande comoção nas redes sociais. Uma leitora lamentou a morte da vítima, descrita como pai de família. “Hoje, lamentavelmente, perdemos um pai de família, um homem exemplar, marido e pai de dois filhos. Sua vida foi ceifada pela imprudência de uma condutora alcoolizada, em uma tragédia irreversível”, escreveu.
O acidente fatal será investigado pelas autoridades competentes.






