Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Bom Jardim lamenta morte de jovem de 21 anos vítima de acidente

Bom Jardim lamenta a morte de João Matheus Gravitol Siqueira, de 21 anos, vítima de um acidente no trecho urbano da RJ-146, próximo ao Corpo de Bombeiros, ocorrido às 17h50 do dia 13 de dezembro.

O jovem colidiu com a traseira de um Fusca que realizava uma conversão na pista. O impacto o arremessou, e ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na quinta-feira (18/12).

Amigos e familiares manifestaram pesar nas redes sociais. João Matheus era estagiário da Secretaria de Esportes de Bom Jardim e reconhecido por seu talento e dedicação. A Eiduc destacou: “João foi exemplo de entusiasmo e compromisso com o esporte e com a formação de alunos. Sua partida deixa uma lacuna imensa em nossa comunidade escolar”.

A Prefeitura de Bom Jardim também prestou solidariedade à família e amigos, afirmando: “Prestamos os mais profundos pesares a todos os familiares e amigos”.

Veja também
error: Conteúdo protegido!