Trabalhador é encontrado bem após ficar 26 horas desaparecido em Duas Barras
História com final feliz em Duas Barras. Exclusivo – Um morador de Duas Barras ficou desaparecido por cerca de 26 horas após entrar em uma área de mata no povoado de Boa Vista, na zona rural do município. O caso ocorreu na manhã de 13 de novembro, por volta das 8h, quando Sérgio Ferreira da Silva, de 62 anos, saiu para limpar uma nascente de água e não retornou.
A família só percebeu o sumiço no fim da tarde, por volta das 17h, e acionou moradores da região, que iniciaram as buscas ainda durante o dia — todas sem sucesso. Diante da situação, a equipe do Corpo de Bombeiros de Bom Jardim (DBM 3/6), composta pelo Subtenente Sardella, 2º Sargento De Jesus e Soldado Zebende, foi chamada para reforçar as operações, que seguiram durante a noite, também sem resultados.
As buscas foram retomadas na manhã seguinte. Sérgio foi encontrado às margens da estrada, capinando, ainda desorientado. Segundo relatos feitos aos bombeiros e populares, ele contou que desmaiou na mata, dormiu no local e sobreviveu bebendo água de um poço e comendo palmito. Ele disse ter recuperado parcialmente a consciência apenas no dia seguinte, quando caminhou por vários quilômetros até ser localizado pelos voluntários que participavam das buscas.
O desaparecimento do trabalhador causou grande mobilização e comoção na região de Duas Barras. A Polícia Civil e uma ambulância também estiveram no local para auxiliar no atendimento e no resgate ao trabalhador, que encontrou a familia e passa bem.
Ver essa foto no Instagram





