Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Pastor faz revelação impactante em Cordeiro, dias antes da prisão de servidores da prefeitura

Um vídeo da transmissão ao vivo do pastor Ezequias Silva, presidente da Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, durante uma Cruzada Evangelística na Primeira Igreja Batista Nacional de Cordeiro (PIBNC), viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O culto aconteceu no dia 23 de agosto e chamou atenção pela revelação impactante feita pelo pastor sobre a cidade de Cordeiro.

Conhecido por suas pregações fortes, revelações e profecias, o pastor Ezequias afirmou durante a mensagem: “Deus me mostrou uma grande tempestade na vida de um homem, e esse homem é envolvido na política […] marque e guarde essa revelação; esse homem envolvido na política aqui na cidade, e eu estou vendo muitos carros da Federal nessa cidade, e Deus tá dizendo pra mim assim: eu vou soprar, e nesse sopro, esse homem vai ficar muito envergonhado. Porque já está tudo na mão de alguém grande, e é coisa terrível, que gera muito escândalo, e vocês vão lembrar desse dia de hoje.”

A declaração do pastor ocorreu poucos dias antes da prisão de seis servidores da Defesa Civil de Cordeiro, detidos em flagrante pela Polícia Civil por acusação de maus-tratos a animais. O vídeo da revelação viralizou rapidamente nas redes sociais, gerando grande repercussão. A cidade, nas últimas semanas, tem sido marcada por uma série de escândalos, especialmente no âmbito político.

O pastor Ezequias Silva lidera a ADBP, com sede em São Paulo, e conta com quase 700 mil seguidores nas redes sociais. Reconhecido por suas pregações impactantes e transmissões de cultos na TV aberta, ele amplia o alcance de seu ministério e de suas revelações muito além do público presente nos eventos.

A participação de Ezequias Silva na PIBNC, em 23 de agosto, reuniu grande público e segue repercutindo fortemente nas redes sociais, especialmente após o recente escândalo envolvendo a prisão de servidores da Defesa Civil de Cordeiro.

Servidores da Defesa Civil de Cordeiro são presos por envenenar animais de rua

Veja também
error: Conteúdo protegido!