Casal é executado a tiros dentro de sítio em Bom Jardim; crianças estavam na casa

Um duplo homicídio chocou a população de Bom Jardim na noite de domingo (20/7). Um casal foi brutalmente assassinado a tiros dentro de um sítio localizado na Estrada da Silveira, na comunidade de Alto de São José.
As vítimas foram identificadas como Anderson, de 53 anos, e Adriana, de 50. Anderson foi encontrado sem vida na varanda da residência, com dois ferimentos provocados por disparos de espingarda calibre 12 — um deles atingiu o rosto. Adriana estava em um dos quartos da casa, baleada na mão, no ombro e na cabeça.
No momento do crime, duas crianças estavam no imóvel: uma adolescente de 14 anos e um menino de 10. Apesar do trauma, os menores não se feriram fisicamente. Um cachorro da família também foi morto e foi localizado no quintal da propriedade.
Leia também
A Polícia Civil realizou a perícia no local e o caso foi registrado na 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim. As investigações agora buscam esclarecer a autoria e a motivação do crime, que abala a tranquilidade da zona rural do município.
Ver essa foto no Instagram