O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Irmãos são mortos em bar e jovem é degolado em Bom Jardim

Crimes bárbaros tem assustado moradores de Bom Jardim (RJ). A cidade sofre uma onda de violência que estaria ligada ao tráfico de drogas.

No último domingo, 16/6, o corpo de um jovem de 16 anos foi encontrado em uma área de pasto na localidade conhecida como Caxangá.

O adolescente foi degolado, ou seja, teria sangrado até a morte. De acordo com a Polícia Civil, três pessoas acusadas do crime foram presas, sendo dois homens e um adolescente.

Dra. Danielle Bessa é a responsável pelas investigações, que apontam que os acusados eram amigos do adolescente e todos tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Irmãos mortos a tiros

Já na semana anterior, no dia 8 de junho, dois irmãos foram assassinados a tiros em um bar na localidade de Barra Alegre.

Segundo informações, os irmãos estavam em um bar, quando um homem chegou a pé, vestido de preto, com um capacete preto e arma na mão atirando contra as vítimas.

Depois de matar, o suspeito fugiu do local. As vítimas tinham 31 e 33 anos. O local passou por perícia e a 158ª Delegacia Legal conduz as investigações.

A Polícia Civil sabe que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, por isso, é considerada uma das linhas de investigação do que poderia ter motivado o crime.

Jovem morto em abril

Em abril deste ano, um outro caso chamou a atenção da região.  O jovem Felipe Ponce, de 29 anos, foi morto a golpes de madeira no bairro Jardim Boa Esperança (BNH). O caso mobilizou megaoperação da Polícia Militar.

Veja também