O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Motos barulhentas incomodam moradores de Cantagalo

Motos barulhentas, com escapamento adulterado, são um tormento na vida de diversos moradores de Cantagalo (RJ). A situação é vivenciada em diferentes locais, mas, principalmente, no eixo central da cidade.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Trânsito não mobiliza qualquer campanha quanto a problemática. Na cidade, muitos motoboys que realizam entregas no período noturno, também usam o escapamento adulterado.

A Polícia Militar informou que teve início nesta semana a “Operação Ostensividade 2.0 Região Serrana”, com foco em 8 cidades na área do 11º Batalhão de Nova Friburgo (RJ).

Segundo a PM, das 19h30 às 22h, cerca de 25 policiais militares, divididos em onze viaturas, ficarão posicionados em onze pontos estratégicos, que foram previamente identificados, com foco na prevenção e repressão de crimes, reforçando a sensação de segurança.

Os policiais, através de abordagens a pessoas, pretendem diminuir os índices criminais como roubos de veículos, roubo de cargas, furtos, além de focar também no tráfico de drogas e na apreensão de armas.

A cidade de Nova Friburgo conta com quatro pontos de prevenção. Além disso, Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena também fazem parte da operação, que não é especificamente objetivando as motos barulhentas.

Rolezinho

No Natal do ano passado, as cidades foram surpreendidas com a organização de várias motocicletas barulhentas que fizeram um ‘rolezinho’ em Cordeiro, Cantagalo, Nova Friburgo e outras cidades da Região Serrana. Relembre.

Veja também
error: Conteúdo protegido!