O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Após domingo chuvoso, tempo deve continuar instável na região serrana do RJ

Conforme anunciado pelo @serranewsrj na última semana, a passagem de uma frente fria sobre o Rio de Janeiro causaria mudança brusca na temperatura. O domingo (26/5) chuvoso apresenta como deve ser a semana no estado.

Já na segunda-feira (27), a previsão aponta que o dia será nublado e chuva fraca a moderada pode cair a qualquer momento. Além disso, os ventos estarão de moderado a forte.

Na terça-feira (28), a atuação de um sistema de baixa pressão no oceano deve manter a instabilidade no tempo. Com isso, o céu continua coberto por nuvens e uma chuva isolada pode começar a partir da tarde.

A previsão aponta um cenário semelhante na quarta-feira (29), com a temperatura caindo e ficando entre 18º C e 23º C. A chuva deve parar de cair na quinta-feira (30), mas a nebulosidade continua, assim como a temperatura amena.

Para dar o pontapé inicial do fim de semana, a previsão aponta que o sol volta a aparecer na sexta-feira (31), com poucas nuvens no céu.

Com a queda das temperaturas e clima mais ameno, moradores da Região Serrana do Rio de Janeiro vão sentir o clima típico do inverno, com dias mais frios.

Veja também