O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia investiga motivação de chacina em Santo Antônio de Pádua

As autoridades policiais estão em busca do que teria motivado o triplo homicídio que chocou toda a região de Santo Antônio de Pádua (RJ) na noite de quinta-feira (21/3).

Três pessoas foram mortas no ataque a uma padaria que seria inaugurada no dia seguinte, no bairro São Luís, na localidade conhecida como Quatro Bocas.

Outras duas pessoas foram baleadas e estão internadas, uma delas em estado grave. No local foram encontrados cápsulas de fuzil 5.56. Pelo menos 20 disparos de arma de fogo foram efetuados.

Os criminosos estavam em um carro e atiraram contra as pessoas que estavam na padaria. O dono do estabelecimento estava dentro de seu carro em frente ao estabelecimento e também foi assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local e os agentes irão ouvir familiares e testemunhas. A investigação está em andamento.

As vítimas fatais foram identificadas como Ezequiel, 61 anos, que era cantor; Isaias, 41 anos, era o dono da padaria; e Richarlison, 27 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

A polícia pede ajuda da comunidade para enviar informações sobre o crime bárbaro pelos telefones: (22) 99228-2252 – Sala de Operações ou (22) 99265-5964 – Denúncias. O sigilo é garantido!

Ataque a tiros em padaria deixa três mortos em Santo Antônio de Pádua

Veja também
error: Content is protected !!