O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ataque a tiros em padaria deixa três mortos em Santo Antônio de Pádua

Um ataque a tiros ocorrido em uma padaria no bairro São Luís, na localidade conhecida como Quatro Bocas, em Santo Antônio de Pádua (RJ), resultou na trágica morte de três pessoas.

O fato aconteceu na noite de quinta-feira (21/3). Cinco pessoas foram baleadas; duas delas morreram no local, sendo uma delas o dono da padaria, de 41 anos.

Além do dono da padaria, as outras vítimas fatais são dois homens, um de 61 anos e outro de 27, que chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

O estabelecimento comercial seria inaugurado oficialmente nesta sexta (22). Outras três vítimas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Hélio Motezano; uma delas morreu.

Uma mulher de 35 anos e um outro homem, de 31, foram os únicos sobreviventes. Segundo informações, o homem está em estado grave na unidade hospitalar.

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na localidade. A Polícia Civil está no local e investiga a motivação do crime. Por enquanto, não se sabe a motivação do crime bárbaro.

No local foram encontrados cápsulas de fuzil 5.56. A polícia acredita que tenham sido efetuados pelo menos 20 disparos de arma de fogo.

Veja também
error: Content is protected !!