O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

FEPRO 2024 acontece nesta semana e aquece a economia de Nova Friburgo

Um clima de otimismo e expectativa envolve os comerciantes de Nova Friburgo (RJ) neste ano, com a notícia de que todos os estandes para a FEPRO 2024 foram fechados com sucesso.

O evento, que já é referência na região serrana, chega com força total, com 100% dos estandes assegurados, trazendo consigo uma ampla variedade de oportunidades comerciais e experiências para os visitantes.

Os comerciantes estão ansiosos para apresentar suas ofertas e serviços, enquanto os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de descontos exclusivos, além de uma atmosfera animada e cheia de novidades.

O evento vai além de apenas uma oportunidade de vendas, é também um local para que os visitantes possam passar o dia, aproveitar a praça de alimentação, e assistir a shows que fazem parte da programação.

Além disso, outros empresários podem aproveitar as datas para fazer network e conversar sobre o atual momento no mundo do comércio demonstrando o espírito empreendedor e a resiliência dos comerciantes de Nova Friburgo, que continuam a prosperar mesmo diante dos desafios.

Este ano, a programação da FEPRO promete superar todas as expectativas, oferecendo aos visitantes uma experiência verdadeiramente memorável, repleta de oportunidades de compras, entretenimento e interação com a comunidade local.

Para mais informações sobre a FEPRO 2024, fique atento aos nossos canais de comunicação. Acesse nosso Instagram ou entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (22) 98829-2912.

Fepro 2024 

  • Data: 03 a 07 de Abril de 2024;
  • Local: Nova Friburgo Country Clube;
  • Hora: Quarta a sexta-feira: 13h às 22h / Sábado e domingo: 10h às 22h;
  • Entrada: R$ 4,00

Veja também
error: Content is protected !!