O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo mostra ônibus em chamas em loteamento de Nova Friburgo

Um ônibus da Nova Faol foi totalmente destruído após ser consumido por um incêndio no  Loteamento Sitio Jacina, em Nova Friburgo (RJ), na manhã de quinta-feira (29/2).

Vídeos enviados à redação mostram o ônibus em chamas. Uma casa também foi atingida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros está no local. Não há informações de feridos.

Nota da Faol

“A Direção da Faol esclarece que o ônibus 015, que operava a linha 31 Jacina, estava com manutenção preventiva em dia e com as devidas revisões, obedecendo-se às práticas rotineiras aplicadas aos demais veículos da frota.

Informamos que o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, felizmente sem vítimas. O coletivo foi substituído e a linha está operando temporariamente até a praça do bairro.

Uma equipe da empresa está no local para avaliar os danos causados, fazer a limpeza e dar todo suporte necessário ao ocorrido.

Ressaltamos que uma perícia técnica será feita para apurar o real motivo que causou o incêndio.

Por derradeiro, reiteramos nossos esforços para continuar oferecendo o serviço essencial de transporte coletivo municipal, visando a mobilidade urbana nos parâmetros internacionais e demonstrando, inequivocamente, o nosso comprometimento e respeito por Nova Friburgo.”

Veja também
error: Content is protected !!