O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Natural de Carmo, homem morre esfaqueado durante assalto no Recife

Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado em um assalto em Recife (Pernambuco) na madrugada de quarta-feira, 14/2. O crime aconteceu após a vítima, identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, sair de uma festa de carnaval em Olinda, na região metropolitana da capital.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que investiga o caso como latrocínio (roubou seguido de morte). Talles tinha 35 anos e era natural da cidade de Carmo (RJ). Ele tinha saído da festa Carvalheira da Ladeira, em Olinda, e estava a caminho de um bar em Boa Viagem, onde estava hospedado para o carnaval.

Segundo as autoridades, informações preliminares apontam que Talles reagiu ao ser assaltado e acabou esfaqueado. No local, a Polícia Militar foi acionada e levou o turista e amigos para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na Zona Sul de Recife.

Talles deu entrada na UPA em estado grave, com quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido e passou por manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Talles será levado para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15/2), onde a família irá realizar o velório e sepultamento do corpo.

A governadora Raquel Lyra se pronunciou sobre a morte do turista Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos. Ela reforçou que a polícia está investigando o caso para prender o responsável pelo crime.

“Inicialmente lamentar e prestar minha solidariedade à família que veio a Pernambuco e, infelizmente, teve a vida ceifada. Estamos com toda a equipe da Secretaria de Defesa Social fazendo a investigação para garantir a prisão de quem efetuou esse crime bárbaro”, disse a governadora, ao ser questionada por jornalistas após a Missa de Cinzas, no Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife.

Veja também
error: Content is protected !!