O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Blogueiro é brutalmente assassinado em São Francisco de Itabapoana

O blogueiro Késsio Jhonis Ribeiro Fernandes, de 28 anos, conhecido como Kessinho, foi morto na madrugada de quinta-feira, 1/2, na localidade de Divinéia, em São Francisco de Itabapoana (RJ).

O corpo foi encontrado na rua, a poucos metros de sua residência. Segundo informações, além da execução, indicada por marcas de tiros, o corpo estaria bem ferido, indicando que ele também teria sofrido espancamento.

O crime teria ocorrido por volta de 2h da madrugada, horário que moradores próximos ouviram barulhos semelhantes a tiros. A polícia foi acionada e o corpo do blogueiro encontrado as margens de uma rua.

A hipótese mais indicada por populares – informações extraoficiais – é que os executores teriam invadido a residência do rapaz, pelo fato da casa da vítima estar toda revirada.

O caso foi registrado e será investigado pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Késsio Jhonis Ribeiro Fernandes, o Kessinho, fazia um programa em uma rádio e abordava sobre assuntos políticos nas redes sociais.

Veja também
error: Content is protected !!