O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Abertura do Circuito Carioca de Downhill acontece em Cordeiro

A abertura do Circuito Carioca de Downhill pelo segundo ano consecutivo, será na pista do eucalipto em Cordeiro (RJ), nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2024.

No sábado (3/2), às 8h, acontece a abertura da pista para o reconhecimento do percurso, com a presença de atletas do Rio de Janeiro, Niterói, Minas Gerais, além de cidades regionais. Os treinos se encerram às 17h.

No domingo (4/2), às 10h, acontece a largada para a descida oficial, que é a descida onde o tempo é cronometrado. Com o tempo marcado é feita a competição, pois, quem fizer o melhor tempo, vence e é classificado.

Os atletas de Cordeiro e Cantagalo, com o apoio da Prefeitura de Cordeiro e as Secretarias de Turismo, Esporte, Segurança e Obras, somaram esforços com o Robert Sgarb da FECIERJ (Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro), para a realização do evento.

A organização da abertura do Circuito Carioca de Downhill 2024 é dos atletas Paulo Augusto Pinho, Matheus Fernandes, Luizinho Cunha, Diego Daflon, Luiz Felipe e Elias Robadey.

O evento conta com premiação em dinheiro para as categorias oficiais e troféu com medalha, além de somar pontos para o ranking de 2024 do Circuito Carioca de Downhill 2024.

Atleta de Cantagalo supera dificuldades e se destaca no downhill

Veja também
error: Content is protected !!