O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Delegacia de Nova Friburgo passa a ter cinco delegados em atuação

A Polícia Civil de Nova Friburgo (RJ), começou o ano com uma boa notícia: o acréscimo de mais três delegados na 151ª Delegacia Legal.

Atualmente, a unidade conta com o delegado titular, Henrique Pessoa, e o delegado substituto, Julio Cezar Pyrro de Carvalho. Com o reforço de Victor Mendes Neves Ferreira Guimarães, Yuri Azevedo e Erick da Silva Franca, serão cinco profissionais atuando na cidade.

As nomeações dos três novos delegados adjuntos foram publicadas no Diário Oficial do estado no dia 28 de dezembro de 2023.

Balanço de ocorrências

Nova Friburgo fechou o ano de 2023 com quase 6.500 registros de ocorrência, contra cerca de 5.000 em 2022. Mas o delegado titular, Henrique Pessoa, explica que esse aumento no efetivo de delegados não tem a ver com nenhuma situação de aumento de crimes.

Segundo ele, trata-se de uma situação de composição de quadro, o que que vai ajudar bastante principalmente nos plantões de área.

Durante os plantões, atualmente, a 151ª DP atende outras seis cidades: Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e Bom Jardim, além da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!