O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Votorantim oferta 25 vagas para curso de Mecânico Ajustador em Cantagalo

A Votorantim Cimentos abriu inscrições para o curso gratuito de Mecânico Ajustador em Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A formação é realizada em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) por meio do Programa Evoluir, uma iniciativa da Votorantim Cimentos que oferece qualificação profissional gratuita aos moradores das localidades em que a empresa atua.

O programa oferece 25 vagas com aulas teóricas e práticas no formato presencial e as inscrições podem ser feitas até 05 de janeiro de 2024 pelo LINK. O processo seletivo acontecerá entre 09 e 11 de janeiro na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (ACIACAN) e as matrículas nos dias 15 e 16 de janeiro.

O curso terá duração de três meses com início previsto para 17 de janeiro e término em 19 de abril de 2024. As aulas serão realizadas no CEDERJ Cantagalo e SENAI Friburgo de segunda a sexta-feira das 18h às 22h.

O principal objetivo do curso oferecido pela Votorantim Cimentos é o desenvolvimento de competências para o manuseio de ferramentas manuais e máquinas convencionais de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança.

Sobre a Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos é uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 13 mil empregados. O portfólio de materiais de construção vai além de cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento.

As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Veja também
error: Content is protected !!