O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem é morta a facadas, mãe fica ferida e acusado morre em Miracema

Um crime bárbaro chocou a população de Miracema, no Noroeste Fluminense, na madrugada de sexta-feira (01/12). O crime aconteceu na zona rural do município, em um sítio que fica na estrada entre Miracema e Paraoquena.

Uma jovem, de 19 anos, foi morta com golpes de faca, após ter reagido a uma tentativa de estupro, mas o crime está em apuração pela 137ª Delegacia Legal. A mãe da jovem e seu companheiro também ficaram feridos e foram encaminhados ao Posto de Urgência de Miracema

De acordo com a polícia, durante a madrugada, a mãe e o companheiro da jovem acordaram com os gritos de socorro da vítima, e ao chegarem no quarto da menina, encontraram o acusado com uma faca. Houve luta corporal e ambos também foram esfaqueados.

O acusado do crime fugiu em uma moto e após colidir em uma cerca de arame farpado, foi a óbito no local. Ele estava no sítio para fazer uma obra. O local do crime, bem como o local do acidente, foram periciados. A Polícia Civil investiga a fundo o crime bárbaro na zona rural de Miracema.

Veja também
error: Content is protected !!