O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-040, em Areal

Um acidente na noite de sábado (25) deixou quatro vítimas fatais no km 35 da BR-040, em Areal, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Entre as vítimas, estão Inácio Mello Rodrigues, gerente do Bramil Itamarati, sua esposa Lidiane Paredes Gonçalves Rodrigues e a filha de apenas dois anos do casal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 21:30h, quando dois automóveis bateram de frente. Em um deles, estavam Inácio e sua família. O outro veículo tinha três ocupantes. Entre eles, uma mulher morreu na hora, outra teve lesões graves e o condutor sofreu ferimentos leves.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. O caso segue sendo investigado pela 108ª Delegacia Legal, que vai averiguar as circunstâncias do acidente.

O Grupo Mil se manifestou, em nota de pesar, a respeito do ocorrido:

“É com profundo pesar que o Bramil Supermercados comunica o falecimento de Inácio de Mello Rodrigues, gerente da loja do Bramil Supermercados na localidade do Itamarati, em Petrópolis, assim como da esposa e da filha, vítimas de um acidente de carro registrado na noite de sábado (25). Sua dedicação e amor pelo trabalho deixarão um legado inesquecível. O Grupo lamenta imensamente.”

Veja também
error: Content is protected !!