O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Asilo de Cantagalo proporciona melhorias para qualidade de vida dos idosos

O Asilo Visconde de Pinheiro, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, está promovendo uma série de mudanças e melhorias visando a qualidade de vida dos asilados.

Recentemente, uma área externa que antes era utilizada como garagem de veículos, recebeu revitalização. Agora, os idosos ganharam um espaço mais aconchegante e que promove bem estar.

“Uma revitalização parcial de um projeto, para utilização de uma área antes utilizada apenas como garagem de veículos, hoje revitalizada para ser útil aos nossos assistidos de uma forma que promova saúde, lazer e bem-estar“, garante a direção da entidade.

O local recebeu bancos, mesas com cadeiras e cobertura, além de um jardim que pode ser manuseado pelos idosos. A mudança foi possível com a ajuda de parceiros e empresas que se prontificaram a participar da ação.

É possível observar o grande carinho que todos os funcionários e direção têm com os assistidos, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida aos idosos.

Àqueles que desejam contribuir com o Asilo de Cantagalo pode deixar sua colaboração na Secretaria Paroquial do Santuário do Santíssimo Sacramento, ao lado da gruta da Praça João XXIII – no Centro da cidade, ou procurar a direção da instituição.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!