O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher sofre com agressões e ameaças do ex-namorado em Cantagalo

As imagens de um circuito de segurança de uma residência mostram o momento que uma mulher sai de dentro de um carro na Rua Augusto Martins, aparenta estar assustada, e segue sentido à Rua Anselmo Martins, quando o motorista – seu ex-namorado – dá ré no veículo e segue em direção a vítima.

Em outro ângulo de outra câmera de segurança, é possível ver que a mulher tenta fugir do homem, que numa perseguição, desce do carro e agressivamente puxa a vítima pelos braços e a empurra com violência para dentro do veículo. A mulher tenta sair várias vezes e o homem continua insistindo que ela fique no carro.

Em instantes, a mulher consegue descer do carro e o ex-namorado dá outra ré em direção à vítima. que tentando fugir, acaba indo se abrigar na escadaria do Colégio Lameira de Andrade. Todo o caso aconteceu no Centro de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, no dia 25 de abril, entre 22:50h e 23h. O registro de ocorrência só foi feito em junho, devido as constantes ameaças que a vítima vem sofrendo.

Na escada, as câmeras de segurança não mostram, mas a mulher narra no Registro de Ocorrência que teve seu rosto pisado, além de gritos e muita agressividade. Depois disso, a mulher narra na ocorrência policial, que começou gritar pedindo socorro e teve a intervenção de moradores da localidade, momento este em que o autor foi embora e arremessou o celular da mulher no lado de fora do carro.

Ela narra ainda na ocorrência policial, que foi arrastada pelo chão pelo acusado e sofreu agressões físicas. Ainda no registro de ocorrência, ela relata que na madrugada de 22 de abril deste ano, o ex-namorado pulou o muro de sua residência e danificou a porta da casa.

A mulher narra episódios de agressões, ameaças e explosões de agressividade, como um soco que acabou quebrando o para-brisas do carro da vítima. Em contato com a redação do portal Serra News, a cantagalense pede ajuda por estar sendo diariamente ameaçada por mensagens e, inclusive, através de suas duas filhas. Ela teme pela vida e que o pior aconteça.

A Dra. Paula, delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam), falou com o portal Serra News sobre a importância de se denunciar casos de violência contra a mulher. Confira acima na reportagem de Hélder Júnior!

Veja também
error: Content is protected !!