O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Justiça embarga deck no barranco com vista para o palco da Expo Cordeiro

A Poder Judiciário embargou a construção de um deck de madeira sobre um barranco que dá visão para o palco principal da 79ª Exposição Agropecuária de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, neste sábado (15/7), dia da abertura oficial do evento. O responsável pela construção seria natural de Macuco.

O local funcionaria como um deck-bar particular, recebendo visitantes da festa. Apesar de ser aguardado por parte dos munícipes, devido sua visão privilegiada, houve embargo do espaço por parte da Justiça. Em contato com a redação, o prefeito Leonan Melhorance informou que houve licitação e contrato para o deck, entretanto, não tivemos acesso ao documento no site da prefeitura.

O Poder Judiciário entendeu a irregularidade no deck em local arriscado. A redação aguarda o posicionamento oficial. Segundo informações obtidas pelo portal, teria sido dado um prazo para desmontar a estrutura. A redação não teve acesso a pessoa responsável pela obra. A Prefeitura de Cordeiro não se manifestou sobre o caso.

Expo Cordeiro 2023

A tradicional Exposição Agropecuária de Cordeiro, a Expo Cordeiro 2023, a maior do estado do Rio de Janeiro, acontece de 15 a 23 de julho, no Parque Raul Veiga. Este ano, repetindo o período da última edição, a cidade exposição contará com nove dias de festa e recebe grandes nomes da música nacional – no palco principal – além de diversas atrações regionais na tenda cultural e literária.

Confira a abertura oficial abaixo:

Confira a programação de shows do palco principal da Expo Cordeiro 2023

Atualizado às 17:31h

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!