O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Auto Viação 1001, por falha operacional, deixa passageiras idosas a pé

As senhoras Nilza Soares Freixo da Costa, 80 anos, e Fátima Maria Freixo José, 68 anos, embarcaram na manhã de quinta-feira, 27/07, em um ônibus da empresa Auto Viação 1001, que faz linha Santa Maria Madalena ao Rio de Janeiro – destino das duas passageiras.

Ao embarcarem em Santa Maria Madalena, não puderam pagar as passagens, porquê segundo teria alegado o motorista, a maquininha estava quebrada, mas que poderiam embarcar e comprar as passagens no guichê da rodoviária da cidade de Macuco.

Já em Macuco, também não conseguiram comprar as passagens porque o sistema estava fora do ar. Por isso, foram retiradas do ônibus,  apesar das muitas cadeiras vazias, para que apanhassem um coletivo da mesma empresa até Nova Friburgo.

Chegando em Nova Friburgo, tiveram que pegar outro ônibus para que pudessem se deslocar até a Rodoviária Sul, onde somente depois das 14 horas teriam ônibus para prosseguirem viagem até a cidade do Rio de Janeiro.

Familiares relataram o constrangimento e abuso às senhoras. Tentamos contato com a Auto Viação 1001, mas até o término desta reportagem, não obtivemos retorno.

Veja também
error: Content is protected !!