O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende acusado de matar idoso agredido com machadadas em Cordeiro

Foi aproximadamente um ano de investigação da 154ª Delegacia Legal, até prender um homem acusado de agredir brutalmente, com golpes de machado, um idoso e proprietário rural, que infelizmente foi a óbito no município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. O crime aconteceu em 02 de junho do ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso na quinta-feira, 01/06, no bairro Dois Vales, em Cordeiro. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Cordeiro, pelo crime de homicídio qualificado. O coordenador das investigações foi o delegado titular Gilberto Silva.

Na ocasião, a 154ª DP tomou conhecimento de que a vítima, pessoa idosa e proprietário rural, foi brutalmente agredido com golpes de um machado, permanecendo internado em estado gravíssimo por oito meses, antes de morrer.

Após localização e oitiva de testemunhas, arrecadação da arma branca utilizada na prática do crime, o autor foi identificado, sendo indiciado pela Autoridade Policial que presidiu o feito, Dr. Gilberto Soares da Silva. Decretada Prisão Preventiva do autor, após diligências pela cidade de Cordeiro e adjacências, nesta data o mesmo foi localizado e preso.

O preso será transferido ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Poder Judiciário. A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Cordeiro e Macuco cidades mais seguras. Denuncie pelas redes sociais da delegacia ou pelo Disque Denúncia: 22 2551 0255. O sigilo é garantido.

Veja também
error: Content is protected !!