O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

ONG abre inscrições para o II Pedal Ecológico em Itaocara

Estão abertas as inscrições para o II Pedal Ecológico Mais Verde, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O evento, que é promovido pela ONG Itaocara Mais Verde, será realizado em 18 de junho (domingo), em prol das causas ambientais na cidade.

Para saber as condições e se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário. São três tipos de inscrição, com valores que variam entre 40 e 80 reais. Haverá café da manhã, hidratação, almoço, camisa ERT e premiação em medalhas, além de música ao vivo e chopp artesanal.

Serão dois percursos Intermediário (25Km) e Elite (50Km). O grupo Elite que irá competir largará primeiro, seguido do grupo Intermediário, que realizará passeio. Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º lugar nas categorias masculina e feminina.

O Serra News é um parceiro da ONG Itaoca Mais Verde, que promove diversos incentivos as causas ambientais no Noroeste Fluminense. Os valores arrecadados com o II Pedal Ecológico Mais Verde, serão destinados à construção da sede da ONG e à produção de novas mudas de árvores nativas da Mata Atlântica.

Veja também
error: Content is protected !!