O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Criança de 7 anos morre prensada por caminhão contra muro em Além Paraíba

Uma criança de apenas sete anos morreu após ser prensada entre um caminhão e o muro de uma residência em Além Paraíba, cidade da Zona da Mata Mineira, limítrofe com Carmo (RJ). O fato ocorreu na tarde de terça-feira (13/6), no Bairro Bela Vista, quando a menina voltava da escola com a mãe e estava a poucos metros de casa.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão que atropelou e matou a criança foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (14). Por ela ter sido atingida na calçada, o homicídio foi considerado culposo pelas circunstâncias, enquadradas como agravante pelo delegado.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão alegou que fazia uma entrega na Rua Antenor Prudêncio da Silva quando perdeu o controle do veículo em uma ladeira. A criança foi prensada entre o veículo e um muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a triste morte da criança.

Ainda conforme a PM, o motorista ficou em estado de choque e foi realizado o teste do bafômetro, que deu negativo para o uso de álcool. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio durante a ocorrência. A vítima fatal de apenas 7 anos foi enterrada na manhã do dia seguinte, no Cemitério Municipal de Além Paraíba, sob forte comoção.

Veja também
error: Content is protected !!