O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantor cantagalense Victor Sally grava novo álbum em Hollywood, nos EUA

Da Região Serrana do Rio de Janeiro para o mundo! O cantor Victor Sally, natural de Cantagalo, alça ‘altos voos’ no cenário musical internacional e grava seu novo álbum e videoclipes em Hollywood, distrito de Los Angeles, no estado da Califórnia, ao sul dos Estados Unidos. O álbum tem previsão de lançamento já para 2023.

Ao portal Serra News, o cantor revelou que o álbum está sendo produzido em Los Angeles, por Gabriel Fernandes, produtor com quatro nomeações ao Grammy e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Trabalhou com Luan Santana, Alok, Matheus & Kauan, Zeeba, Felipe Araújo, entre muitos outros grandes nomes da música brasileira.

O novo álbum de Victor Sally sendo gravado no estúdio icônico de Steve B e será masterizado pelo próprio americano. Steve B é um produtor e engenheiro de mixagem e masterização que ganhou Grammy com o Eminem. Produziu 50 Cent, The Game, diversas músicas do G UNIT e demais artistas no cenário internacional da música.

Victor Sally

Nascido em Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foi na faculdade onde Victor Sally descobriu seu dom em cantar, decidiu seguir seu coração e trilhar o sonho de construir uma carreira no mundo da música.

O cantor e compositor já lançou diversos clipes valorizando pontos de sua cidade natal, como a histórica Praça João XXIII, o Rancho Monte Verde e até na Rampa de Parapente no bairro São José. Desta vez, foi para o cenário internacional de Hollywood, um distrito da região central de Los Angeles, na Califórnia.

Cantor Victor Sally lança clipe de música inédita gravado em Cantagalo
Clipe de Victor Sally – Por Onde Andei, gravado em 2021 na Pedra do Parapente, no bairro São José, em Cantagalo (RJ).

As canções do cantor está nas principais plataformas digitais e já emplacou várias músicas nas paradas de sucesso das principais rádios na região. O artista não para de evoluir, com composições próprias, hits marcantes e muita energia nos singles.

Hollywood

Desde as primeiras décadas do século XX, quando os precursores da indústria cinematográfica estadunidense encontraram na região do estado da Califórnia, em Los Angeles, uma mescla perfeita de clima ameno com sol, terreno diversificado e um amplo mercado de trabalho, a representação de Hollywood como fabricante de sonhos ganhou o mundo do entretenimento.

A partir daí, os Estados Unidos estabeleceram uma espécie de padrão na mídia e Hollywood se tornou a casa de inúmeros estúdios de cinema e TVs de sucesso. Além disso, a cena hollywoodiana também ditou tendências e até hoje ajuda a impulsionar outros segmentos do entretenimento com os quais diversos públicos podem se relacionar através da cultura pop, como a exemplo do setor dos cassinos e da música.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!