O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Antiga sede da Ampla em Cantagalo dará lugar a unidade do Laboratório Exatus

O antigo prédio da Ampla, no Centro de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, foi adquirido pela alta direção do Laboratório Exatus, no início de 2023. O local vai dar espaço a nova sede moderna da empresa na cidade.

A aquisição foi realizada no ano em que a empresa completa cinco anos sob a nova direção, com planos sólidos de expansão ainda este ano. São cinco unidades do Laboratório Exatus espalhadas pela Região Serrana do Rio de Janeiro, nas cidades de Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Macuco e Trajano de Moraes.

O Laboratório Exatus é referência de qualidade comprovada pelas maiores instituições nacionais, com colaboradores capacitados que ofertam atendimento humanizado, facilidade no pagamento e parceria com diversos convênios médicos. São mais de 4 mil tipos de exames laboratoriais, acessíveis a toda população.

Devido ao grande destaque no ramo de análises clínicas, o Laboratório Exatus recebeu, este ano, condecorações do Poder Legislativo das cidades de Cantagalo, Macuco e Bom Jardim, devido aos notórios serviços prestados com carinho, acessibilidade e responsabilidade a toda população.

Em maio de 2018, os irmãos Janaína e Romário Romito assumiram a direção da empresa, com o objetivo de torná-la referência em qualidade na área de exames laboratoriais – propósito que concretizam com êxito nos dias atuais. A empresa tem como missão prestar serviços laboratoriais com a máxima qualidade e confiabilidade nos laudos emitidos, objetivando auxiliar de maneira eficaz a complementação dos diagnósticos, realizando sempre um atendimento humanizado com os clientes internos e externos.

ezgif.com gif to webp

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!