O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trágico acidente deixa um homem morto em distrito de Cantagalo

Um homem morreu após ser arremessado de uma altura de aproximadamente 4 metros sobre pedras em São Sebastião do Paraíba, 4º distrito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O trágico acidente ocorreu por volta do início da madrugada de domingo, 16/04.

O fatalidade ocorreu entre São Sebastião do Paraíba e Porto Marinho, zona rural de Cantagalo. A vítima foi identificada como Romário Herdy, de 31 anos, natural da localidade de São João, na divisa com Carmo, mas residia há pouco tempo no distrito de Cantagalo, onde trabalhava em um sítio.

Segundo informações apuradas pelo portal, o homem havia saído de um forró em um bar nas proximidades do local do acidente e estaria alcoolizado. A motocicleta que conduzia acabou colidindo com o guard rail de uma ponte e arremessou o rapaz, que caiu de cabeça em pedras e morreu na hora.

A ponte fica sobre o Córrego das Pedras, que desemboca no Rio Paraíba do Sul. O SAMU chegou ser acionado, mas pôde apenas constatar o óbito. Na manhã de domingo (16/4), o corpo ainda estava no local aguardando a chegada do rabecão para ser removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Veja também
error: Content is protected !!