O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge lojas no centro de Cordeiro

Pelo menos quatro estabelecimentos comerciais foram atingidos por um incêndio de grandes proporções no início da manhã de terça-feira (18/4), na Rua João Beliene Salgado, no Centro da cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

A hipótese é que o incêndio teria partido de uma pane elétrica, mas de acordo com a Defesa Civil, uma denúncia feita pela proprietária do imóvel à Polícia Militar, dá conta de que o fogo pode ter sido criminoso. A Polícia Civil foi acionada e o local passará por perícia.

Não houve vítimas. O fogo teria começado no fundo do imóvel e rapidamente se alastrou por todo o telhado do galpão que abriga as lojas. O Serra News chegou ao local no momento em que militares do Corpo de Bombeiros faziam o trabalho de rescaldo. Ainda havia pequenos focos de fogo em alguns pontos do telhado.

No local, com exclusividade ao portal Serra News, o secretário de Defesa Civil, Ailton Taveira, informou que uma das comerciantes fez uma denúncia alegando que o incêndio poderia ter sido criminoso (consta na live). A Polícia Civil foi acionada. Após perícia, o local deve passar por avaliação de suas condições.

Momento do incêndio

Veja também