O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia descobre laboratório clandestino de produção de esteroides em Carmo

Policiais civis da 112ª Delegacia Legal de Carmo, na Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante, na segunda-feira (20/02), um homem acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima procurar a unidade relatando que havia sido agredida. Ela apresentava lesões no corpo e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

O acusado foi localizado e detido por policiais civis, com o apoio de militares. No hospital, a vítima relatou que tinha medo de represálias, pois o autor, além de violento, trabalhava para pessoas do mercado negro de esteroides anabolizantes do Complexo da Maré, na Zona Norte da capital.

Na casa do acusado, foi localizado um pequeno laboratório de produção de esteroides, onde foram encontrados frascos produzidos de esteroides injetáveis e em comprimidos de venda proibida. Também foram localizados insumos para produzir outras drogas, rótulos falsificados, materiais para embalar comprimidos e injetáveis, além de produtos que não se pode precisar a origem.

Foi levantado no local que o autor vendia suas drogas em grande escala, talvez para todo país. Chamou atenção, ainda, a existência de macacões usadas por indústrias químicas. Em alusão à famoso seriado de plataforma de entretenimento, a Polícia Civil apurou que pelo fato do autor mexer com produtos químicos, era chamado de ‘Heisenberg de Carmo’.

Veja também
error: Content is protected !!