O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cabeleireiro é morto no próprio salão de beleza em Nova Friburgo

Um cabeleireiro identificado como Cassiano Conceição Sabino, 44 anos, foi assassinado – possivelmente – com golpes de arma branca dentro do seu salão de beleza na Rua João Alberto Knust, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Informações do local dão conta de que a vítima, conhecida como Kaka Sabino, foi morta com golpes de arma branca (possivelmente uma faca) e seu corpo foi encontrado dentro do próprio salão de beleza – onde também residia. O rosto do cabeleireiro estava desfigurado.

O delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, acrescentou que, nesse primeiro momento, está investigando a informação de que a vítima teria entrado no imóvel acompanhado de uma pessoa durante a madrugada de quarta (data do crime). O delegado disse também que o cabeleireiro trabalhava e morava no local.

O delegado afirmou ainda que a Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança da referida rua. Ele pediu que a população colabore com eventuais informações, caso tenha ciência algum detalhe que possa ajudar a esclarecer o crime.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local. A Polícia Militar também esteve presente na cena do crime e reforça o policiamento na região. Ninguém foi preso até o momento.

Outro caso

Veja também
error: Content is protected !!