O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PF cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados à Prefeitura de Santo Antônio de Pádua

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Federal na manhã de terça-feira, 13/12, em endereços ligados à Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A operação “Mais do Mesmo” investiga suspeitas de fraude em licitação para contratação de uma empresa especializada em home care, mediante apresentação de documentação falsa.

Segundo a Polícia Federal, no decorrer da investigação, foi ouvida como testemunha uma das supostas prestadoras de serviços, uma nutricionista que afirmou desconhecer a empresa citada na denúncia e disse que nunca prestou serviços à Prefeitura de Santo Antônio de Pádua. O depoimento motivou a representação pelos mandados de busca e apreensão cumpridos.

Os agentes estiveram na casa da proprietária da empresa alvo da denúncia, na Secretaria Municipal de Saúde e na sede da Prefeitura, de onde saíram com documentos e um computador. Um dos alvos da ação é o setor de licitação do município.

De acordo com a Prefeitura, os processos investigados seriam referentes aos anos de 2015 e 2019. Na semana anterior, a Polícia Federal esteve também em Miracema, pela operação “Terceirização de Ouro”.

Polícia Federal cumpre mandados em Miracema por fraudes em licitações

Veja também
error: Content is protected !!