O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Engavetamento de veículos na Serra de Petrópolis não teve óbitos

Um grave acidente nesta terça-feira (20/12), por volta das 14:30h, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, deixou a BR-040 totalmente interditada no KM 94, sentido Rio de Janeiro, devido ao tombamento de carreta com tanque de GLP e o engavetamento de vários veículos que se envolveram em graves colisões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas para o Hospital Adão Pereira Nunes e uma para o Hospital do Coração, ambos em Caxias, na Baixada. Não houve vítima fatal no local. Segundo a Concer, ao total sete pessoas foram atendidas com ferimentos leves. Além disso, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter o vazamento de gás da carreta tombada.

Equipes da Concer, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e SAMU foram deslocadas para o grave acidente, que envolveu uma carreta cilindro, um caminhão e pelo menos cinco carros. Até o momento, o trecho da BR-040 permanece totalmente interditado, com desvio a partir do retorno do KM 89, no Belvedere, onde até o fim da tarde apresentava retenção.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ao menos cinco carros e dois caminhões parcialmente destruídos após as colisões. Além da carreta tombada, pessoas também foram flagradas passando chorando pelo local.

Veja também
error: Content is protected !!