O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prestes a ser reinaugurado, Parque Aquático de Cambuci fica alagado

A cachoeira de Cambuci, ponto turístico da cidade do Noroeste Fluminense, amanheceu nesta quinta-feira (24/11) com o volume de água elevado devido as chuvas fortes na região. O Parque Aquático de Cambuci seria reinaugurado oficialmente amanhã; a prefeitura não informou se o evento será adiado.

Nosso maior ponto turístico estará de portas abertas para receber cambucienses e turistas para temporada de verão 2022/2023. Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, a Prefeitura de Cambuci, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer espera por você para a reabertura do Parque Aquático de Cambuci.

Assista o vídeo

Problema recorrente

O problema de inundação e alagamentos é recorrente no Parque Aquático de Cambuci, já que sua base não detém de estrutura capaz para comportar um grande volume de água, o que é recorrente nesta época do ano.

Em agosto de 2021, através do programa Limpa Rio, foram realizados trabalhos de limpeza das piscinas. O ponto turístico seria reaberto em dezembro, após ficar meses fechado. Mas, voltou a sofrer os impactos das fortes chuvas na região.

Agora, prestes a reinaugurar o espaço, novamente foi atingido pela forte chuva da madrugada de quinta-feira (24/11). O local passou por reforma com pintura e outras melhorias.

Moradores cobram das autoridades revitalização do Parque Aquático de Cambuci

Veja também
error: Content is protected !!