O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Moradores cobram das autoridades revitalização do Parque Aquático de Cambuci

Moradores de Cambuci, no Noroeste Fluminense, cobram das autoridades municipais a revitalização do principal ponto turístico da cidade, o Parque Aquático da Cachoeira.

Em janeiro deste ano, o prefeito Marquinho da Venda solicitou o início dos trabalhos de limpeza da Secretaria de Obras no local, demandando também um esforço de várias outras secretarias para a reconstrução do Parque Aquático de Cambuci, o que não ocorreu.

Parque Aquático de Cambuci com sinais de abandono

Na ocasião, o secretário de Obras do município esteve no local e realizou uma limpeza bruta no parque, que está fechado desde novembro de 2020, quando foi atingido por fortes chuvas. Mas a comunidade pede a revitalização do cartão postal da cidade, que se encontra com sinais de abandono.

Em janeiro, o secretário de Obras disse “… as fortes chuvas que afetam o nosso Parque Aquático da Cachoeira quase anualmente, embora sejam inevitáveis, demandam medidas proativas do poder público a fim de que os danos que venham a ser causados sejam minimizados”, disse.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais