O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Trecho da Avenida Alberto Braune é interditado até novembro

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, interditou na segunda-feira (17/10), trecho da Avenida Alberto Braune, a principal do município. A interdição é válida até dia 01 de novembro. No local, começa a ser montada a estrutura para a Festa da Cerveja e celebração do evento Reforma Protestante.

A Festa da Cerveja será realizada de 20 a 23 de outubro. Entre os dias 24 e 31 de outubro, acontece a celebração da Reforma Protestante, no mesmo local. Portanto, a Avenida Alberto Braune, no trecho da antiga Rodoviária Leopoldina até o final da Prefeitura de Nova Friburgo e Rua Comandante Ribeiro de Barros só reabrirá ao trânsito no dia 1 de novembro.

Assim, com base no estudo prévio realizado pela SMOMU visando reduzir o impacto da interdição da Avenida, foram elaboradas opções de trajetos alternativos:

Motoristas que saem da região sul no sentido norte: Rua Mac Niven – Rua Moisés Amélio – Rua Gonçalves Dias – Rua Lopes Trovão – Rua Modesto de Mello – Avenida Alberto Braune – Rua Duque de Caxias.

Motoristas que saem da região norte no sentido sul: Avenida Alberto Braune – Rua Duque de Caxias – Rua Comendador Giuseppe Mastrangelo – Rua Prefeito José Eugênio Muller – Rua Augusto Cardoso – Rodovia Presidente João Goulart – Avenida Doutor Galdino do Vale Filho.

A Rua José Nahum Bechara e Avenida Campesina estarão abertas normalmente para o tráfego de veículos.

Friburgo anuncia que Festa da Cerveja será na Avenida Alberto Braune

Veja também
error: Content is protected !!