O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso por estupro contra menina de cinco anos em Friburgo

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, coordenados pela delegada titular Mariana Thomé de Moraes, prenderam na última semana, um homem de 59 anos acusado de estupro de vulnerável.

A captura do acusado foi efetuada através de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo. A DEAM-NF divulgou as iniciais do nome do acusado e disse que ele foi encontrado em casa, no bairro Nova Suíça. A vítima tinha 5 anos na ocasião do crime.

“O autor era vizinho e cliente do estabelecimento comercial da genitora da vítima. Ele tinha o hábito de ficar sentado ao lado do referido comércio, distribuindo balas e doces para crianças que residem naquela rua. Consta que, em dezembro de 2021, aproveitando-se de tal fato, chamou a vítima, de apenas 5 anos, para ir até sua residência, sob alegação de lá ter brinquedos e prometendo ainda dar dinheiro para a vítima. Lá chegando, levou a menor para o quarto, praticou sexo oral, e ainda tentou beijar a boca da vítima, que não permitiu”, descreveu o porta-voz da DEAM-NF.

Ainda de acordo com á Polícia Civil, o elemento já era investigado pela DEAM-NF por suposto envolvimento por crime de natureza sexual. Após as medidas de praxe, ele será transferido para presídio no Rio de Janeiro.

Por NF em Foco

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!