O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

SFI: Duas crianças são assassinadas e casal é baleado dentro de casa

Duas crianças, de 11 e 12 anos, foram mortas a tiros dentro de casa na madrugada de segunda-feira (19/9), na localidade de Barra de Itabapoana, distrito de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a residência e atiraram contra a família.

O crime reforça a onda de violência que tem atingido os municípios do interior do estado do Rio de Janeiro. Dois homens foram apontados como suspeitos do crime. A motivação do crime teria sido um acerto de contas. A Polícia Militar conduz buscas na tentativa de localizá-los.

A avó das crianças e o marido dela também foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Manoel Carola e depois transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Em nota, o hospital informou que a mulher foi baleada na região do abdômen e no braço e passou por uma cirurgia. O homem foi baleado no abdômen e também teve que se submeter a uma cirurgia. O estado deles é grave.

Os corpos das crianças foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso é investigado na delegacia de São Francisco de Itabapoana.

Veja também